Whey Isolado 900 g INTEGRALMÉDICA TRIPLE ZERO - Orluz
Whey Isolado 900 g INTEGRALMÉDICA TRIPLE ZERO

Whey Isolado 900 g INTEGRALMÉDICA TRIPLE ZERO

Marca: INTEGRALMÉDICAModelo:ISO0MOR


Por:
R$ 219,00

ou 12x de R$ 22,11 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

WHEY ISOLADO 900 g INTEGRALMÉDICA TRIPLE ZERO.

Iso triple zero é um suplemento à base de wpi (whey protein isolate), fonte proteica de alto valor biológico, rica em aminoácidos essenciais, incluindo os bcaa. Fabricado com processos de extração e filtração que asseguram extrema pureza, iso triple zero tem rápida absorção, é isento de glúten, gorduras e açúcares adicionados. Ideal para consumo pós-treino, ajuda a criar um ambiente físico favorável para a recuperação e construção muscular.

COMO O ISO TRIPLE ZERO TE AJUDA NO DIA-A-DIA?

Feito para pessoas engajadas em uma dieta, que desejam perder gordura corporal e manter a sua massa muscular intacta. Por ter uma baixa quantidade de calorias, o ISO TRIPLE ZERO ajuda a aumentar a quantidade de proteínas ingeridas durante o dia.

A ISO TRIPLE ZERO é fundamental para o processo de emagrecimento pois: possui um alto teor termogênico, devido ao seu efeito térmico do alimento; baixa quantidade de calorias, não aumentando assim a quantidade de calorias ingeridas na dieta; alto teor proteico, que ajudará na preservação da massa magra, mesmo em dietas hipocalóricas.
É importante frisar que a a massa magra tem uma importante função no emagrecimento, pois manterá o gasto energético aumentado durante o dia.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.