PRÉ TREINO PERFECT 3 D 200 g SPORTS NUTRITION - Orluz
PRÉ TREINO PERFECT 3 D 200 g SPORTS NUTRITION

PRÉ TREINO PERFECT 3 D 200 g SPORTS NUTRITION

Marca: SPORTS NUTRITIONModelo:PERF3D


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Perfect 3D Sports Nutrition Esta com nova fórmula que fará seu treinamento render muito mais, agora com a combinação de (Taurina, Cafeina, Creatina e Palatinose e arginina). Uma combinação poderosa com um plus de vitaminas e minerais que otimizam seu tempo na academia, melhoram significamente seu desempenho e desenvolvem seu corpo de forma surpreendente. Perfect 3D é um suplemento pré-treino ultra-concentrado completo, pois fornece nutrientes necessários para potencializar um ótimo rendimento nos treinos. Possui ação imediata de aumentar a disposição física, concentração, foco, vasodilatação e energia de explosão para exercícios intensos.
 
 
Um dos mais completos pré-treino do mercado, poderoso que aumenta o foco nos treino deixando-os mais intenso e poderoso, favorecendo assim maior estímulo para ganho de massa muscular e um maior gasto energético para perda de gordura. Perfect 3D aumenta sua força e sua disposição fazendo com que seus treinos nunca mais sejam os mesmos.
 
 
Cada dose de Perfect 3D contém a quantidade exata de energia que você irá precisar para impulsionar seus treinos, criando mais força, energia e auxiliando no sistema vascular. Com o Perfect 3D é garantia de elevar sua predisposição a levantar cada vez mais pesos, proporcionando uma superdisposição que se estende por um maior período de tempo entrando gradativamente na corrente sanguínea sem picos de insulina devido a presença de palatinose em sua formula.
 

“]

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.